Na nossa turma, temos uma amiga muito querida, mas que passa por grandes dificuldades e problemas pessoais.
No dia 26 de outubro, a nossa professora resolveu fazer-lhe uma surpresa: entrou pela sala dentro com um bolo feito de queques com uma vela cada um (ela fazia 11 anos), e a cantar os parabéns. Ficámos todos pasmados e a nossa amiga muito feliz. Assim que apagou as velas, abraçou-se à professora e começou a chorar. Eram lágrimas de alegria e de agradecimento. Quando se acalmou, retirou as velas e ofereceu um queque a cada um de nós. Ninguém ficou zangado ou ofendido com a professora por ela nunca nos ter feito o mesmo. A professora explicou a situação da Raquel e todos compreendemos.
No final da festa, só se viam caras felizes. Então a professora leu-nos uma história que fala sobre a partilha e a partir da história, construímos um cartaz bastante engraçado.
Deixamo-vos algumas fotos para que possam imaginar a felicidade que foi! Sim porque afinal também nos coube um queque a nós!!!
Não é conveniente dizer que a professora se esqueceu de tirar as fotografias na hora. Então, resolveu o assunto tirando as fotos quando o prato estava quase vazio. Tudo se resolve!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário